Sobre Nós

No ano de 1998, dois irmãos e suas esposas, decidiram apostar na carência de excelentes produtos de panificação e confeitaria na região do Tarumã em Curitiba e Inauguraram em julho de 1998 a Saint Georges Paes Especiais. Os irmãos fizeram vários cursos de confeitaria fina e panificação caseira e rústica.

Apostaram na montagem de uma loja que oferecia os mais modernos e sofisticados equipamentos na área de estocagem, manutenção, conservação e produção das melhores e mais apuradas matérias-primas no ramo. À época da abertura,grande movimentação em torno da inauguração acabou refletindo não só no bairro Tarumã, mas como em toda a cidade de Curitiba. Não demorou seis meses de funcionamento da loja para que fosse indicada ao Prêmio da Revista Veja "Melhores de Curitiba" e obtendo vários elogios de personalidades e críticos gastronômicos.

Até hoje clientes de todas as regiões da cidade deslocam-se até a Saint Georges Pães Especiais sempre à procura de produtos artesanais e sabores únicos, como o sensacional pão de queijo e a incomparável lua-de-mel, sem falar é claro, na linha completa de pães e broas, sempre fresquinhos e deliciosos e contando sempre com a simpatia e carinho da equipe de atendentes e colaboradores.

Após um período de 13 anos, os irmãos decidiram se desligar do ramo de panificação e passaram o comando da Saint Georges Paes Especiais ao também empresário do ramo, Victorio, que mantém a tradicionalidade dos produtos e preocupado com a satisfação dos clientes, e em melhor atende-los mantém profissionais de altíssima competência que perpetuam desde a inauguração da Panificadora.

Conheça a Panificadora Saint Georges e desfrute de qualidade e ótimo atendimento.